Cadastre-se
Sua Participação Faz a Diferença
Maringa - Paraná

Fone: 44 99813-3287

TOUR GRAPE - SBD

A SBD e o Laboratório La Roche Posay realizam pela primeira vez ações médicas itinerantes de educação em saúde sobre doenças discriminativas como acne, hanseniase, PSORÍASE, alopecia e câncer de pele.

O TOUR GRAPE - SBD percorrerá , com um caminhão auditório, cinco cidades brasileiras, onde atuam os grupos permanentes de apoio da SBD (GRAPE ). Os trabalhos voluntários, cuja ação promove o apoio, a orientação é a educação em saúde para portadores de doenças de pele que comprometem a qualidade de vida ou são estigmatizantes.
O objetivo é beneficiar as pessoas que sofrem com essas doenças, por meio de palestras informativas e troca de experiências entre os pacientes.
O evento em Maringá irá ocorrer nos dias 12 e 13 de junho, em frente ao Encontro fraterno Lins de Vasconcelos - Instituição na qual a Dra. Sineida Berbert Ferreira coordena o ambulatório de dermatologia há 7 anos, prestando serviços à população.

Avenida Franklin Delano Roosevelt, 5485 - Kardim Guaiapo.

As palestras serão às 9:00, 11:00 e 13:00 horas e haverá medição de pressão arterial, distribuição de panfletos informativos e brindes.

Esperamos vocês.

Outros Eventos

10° Encontro de Pessoas com Psoríase da Psoripar!
Evento realizado no dia 28/10/2017
TOUR GRAPE - SBD